SISTEMAS DE RADIOGRAFIA DIGITAL (DR)

FDR D-EVO II G35

Detector de tela plana (Flat Panel) DR com tecnologia de conversão indireta de Raios X, cintilador de Sulfito Óxido de Gadolínio (GOS), sem fio (Wireless) e à prova d'água com classificação IPX 6.  Possui exclusivo revestimento antibacteriano, Hydro AG. Permite a aquisição de radiografias de todo o corpo do paciente em formato de retrato ou paisagem, inclusive de pacientes em macas ou cadeira de rodas. Área útil do detector: 35 x 43 cm, com matriz de 2836 x 2336  pixel e tamanho do pixel de 150 µm. Resolução de tons de cinza de 16bits. Tempo de reconstrução da imagem de até 3 segundos após a exposição. Peso de 2,6 kg, incluindo a bateria. Suporta a carga máxima de 300 kg. Permite o uso do detector no modo com fio (Wired) na falta da bateria. Tempo de carregamento da bateria de aproximadamente 3 horas. Console de operação dedicado à revisão de imagens digitais de Raios X e controle operacional do sistema DR. Possui os serviços de envio de imagens ao servidor ou a impressora no padrão DICOM 3,0 e todos os recursos disponíveis para o processamento e manipulação dos parâmetros de imagem com as seguintes características: Monitor (LCD) de 17 polegadas sensível ao toque (Touch Screen); Memória local de 4GB; Disco rígido (HD) local de 500 GB; Armazenamento em disco local (HD) de 4000 imagens; Processamento de imagem por controle de range dinâmico (DRC) e processamento multi-frequêncial; Gravação de imagem DICOM com visualizador em mídia conectável a estação de controle de qualidade (CD, DVD, USB, etc); Backup e restauração de imagens em mídias externas (CD, DVD, USB); Configuração pelo usuário dos parâmetros de processamento por região anatômica de estudo; Rotação/Inversão de imagem (de cima para baixo ou da direita para esquerda); Alteração de densidade, sensibilidade, contraste e latitude das imagens; Visualização em tela cheia independente do monitor a ser utilizado; Magnificação da imagem para visualização; Colimação por software da área da imagem não irradiada (Shutter Eletrônico); Recorte da imagem no tamanho e na posição especificado pelo usuário; Inserção de marcações e anotações na imagem; Inserção de texto livre na imagem (Anotações); Processamento para eliminação das linhas de grade; Configuração livre para impressão de várias imagens em diversos layouts; Serviço DICOM 3,0, Storage; Serviço DICOM 3,0 Print; Serviço DICOM 3,0 Modality Worklist Management.

FDR D-EVO II G43

Detector de tela plana (Flat Panel) DR com tecnologia de conversão indireta de Raios X, cintilador de Sulfito Óxido de Gadolínio (GOS), sem fio (Wireless) e à prova d'água com classificação IPX 6.  Possui exclusivo revestimento antibacteriano, Hydro AG. Permite a aquisição de radiografias de todo o corpo do paciente em formato de retrato ou paisagem, inclusive de pacientes em macas ou cadeira de rodas. Área útil do detector: 43 x 43 cm, com matriz de 2836 × 2832 pixel e tamanho do pixel de 150 µm. Resolução de tons de cinza de 16bits. Tempo de reconstrução da imagem de até 3 segundos após a exposição. Peso de 3,2 kg, incluindo a bateria. Suporta a carga máxima de 300 kg. Permite o uso do detector no modo com fio (Wired) na falta da bateria. Tempo de carregamento da bateria de aproximadamente 3 horas. Console de operação dedicado à revisão de imagens digitais de Raios X e controle operacional do sistema DR. Possui os serviços de envio de imagens ao servidor ou a impressora no padrão DICOM 3,0 e todos os recursos disponíveis para o processamento e manipulação dos parâmetros de imagem com as seguintes características: Monitor (LCD) de 17 polegadas sensível ao toque (Touch Screen); Memória local de 4GB; Disco rígido (HD) local de 500 GB; Armazenamento em disco local (HD) de 4000 imagens; Processamento de imagem por controle de range dinâmico (DRC) e processamento multi-frequêncial; Gravação de imagem DICOM com visualizador em mídia conectável a estação de controle de qualidade (CD, DVD, USB, etc); Backup e restauração de imagens em mídias externas (CD, DVD, USB); Configuração pelo usuário dos parâmetros de processamento por região anatômica de estudo; Rotação/Inversão de imagem (de cima para baixo ou da direita para esquerda); Alteração de densidade, sensibilidade, contraste e latitude das imagens; Visualização em tela cheia independente do monitor a ser utilizado; Magnificação da imagem para visualização; Colimação por software da área da imagem não irradiada (Shutter Eletrônico); Recorte da imagem no tamanho e na posição especificado pelo usuário; Inserção de marcações e anotações na imagem; Inserção de texto livre na imagem (Anotações); Processamento para eliminação das linhas de grade; Configuração livre para impressão de várias imagens em diversos layouts; Serviço DICOM 3,0, Storage; Serviço DICOM 3,0 Print; Serviço DICOM 3,0 Modality Worklist Management.

FDR D-EVO II C35

Detector de tela plana (Flat Panel) DR com tecnologia de conversão indireta de Raios X, cintilador de Iodeto de Césio (CsI), sem fio (Wireless) e à prova d'água com classificação IPX 6. Possui exclusivo revestimento antibacteriano, Hydro AG. Permite a aquisição de radiografias de todo o corpo do paciente em formato de retrato ou paisagem, inclusive de pacientes em macas ou cadeira de rodas. Área útil do detector: 35 x 43 cm, com matriz de 2836 x 2336 pixel e tamanho do pixel de 150 µm. Resolução de tons de cinza de 16bits. Tempo de reconstrução da imagem de até 3 segundos após a exposição. Peso de 2,6 kg, incluindo a bateria. Suporta a carga máxima de 300 kg. Permite o uso do detector no modo com fio (Wired) na falta da bateria. Tempo de carregamento da bateria de aproximadamente 3 horas. Console de operação dedicado à revisão de imagens digitais de Raios X e controle operacional do sistema DR. Possui os serviços de envio de imagens ao servidor ou a impressora no padrão DICOM 3,0 e todos os recursos disponíveis para o processamento e manipulação dos parâmetros de imagem com as seguintes características: Monitor (LCD) de 17 polegadas sensível ao toque (Touch Screen); Memória local de 4GB; Disco rígido (HD) local de 500 GB; Armazenamento em disco local (HD) de 4000 imagens; Processamento de imagem por controle de range dinâmico (DRC) e processamento multi-frequêncial; Gravação de imagem DICOM com visualizador em mídia conectável a estação de controle de qualidade (CD, DVD, USB, etc); Backup e restauração de imagens em mídias externas (CD, DVD, USB); Configuração pelo usuário dos parâmetros de processamento por região anatômica de estudo; Rotação/Inversão de imagem (de cima para baixo ou da direita para esquerda); Alteração de densidade, sensibilidade, contraste e latitude das imagens; Visualização em tela cheia independente do monitor a ser utilizado; Magnificação da imagem para visualização; Colimação por software da área da imagem não irradiada (Shutter Eletrônico); Recorte da imagem no tamanho e na posição especificado pelo usuário; Inserção de marcações e anotações na imagem; Inserção de texto livre na imagem (Anotações); Processamento para eliminação das linhas de grade; Configuração livre para impressão de várias imagens em diversos layouts; Serviço DICOM 3,0, Storage; Serviço DICOM 3,0 Print; Serviço DICOM 3,0 Modality Worklist Management.

FDR D-EVO II C43

Detector de tela plana (Flat Panel) DR com tecnologia de conversão indireta de Raios X, cintilador de Iodeto de Césio (CsI), sem fio (Wireless) e à prova d'água com classificação IPX 6.  Possui exclusivo revestimento antibacteriano, Hydro AG. Permite a aquisição de radiografias de todo o corpo do paciente em formato de retrato ou paisagem, inclusive de pacientes em macas ou cadeira de rodas. Área útil do detector: 43 x 43 cm, com matriz de 2836 × 2832 pixel e tamanho do pixel de 150 µm. Resolução de tons de cinza de 16bits. Tempo de reconstrução da imagem de até 3 segundos após a exposição. Peso de 3,2 kg, incluindo a bateria. Suporta a carga máxima de 300 kg. Permite o uso do detector no modo com fio (Wired) na falta da bateria. Tempo de carregamento da bateria de aproximadamente 3 horas. Console de operação dedicado à revisão de imagens digitais de Raios X e controle operacional do sistema DR. Possui os serviços de envio de imagens ao servidor ou a impressora no padrão DICOM 3,0 e todos os recursos disponíveis para o processamento e manipulação dos parâmetros de imagem com as seguintes características: Monitor (LCD) de 17 polegadas sensível ao toque (Touch Screen); Memória local de 4GB; Disco rígido (HD) local de 500 GB; Armazenamento em disco local (HD) de 4000 imagens; Processamento de imagem por controle de range dinâmico (DRC) e processamento multi-frequêncial; Gravação de imagem DICOM com visualizador em mídia conectável a estação de controle de qualidade (CD, DVD, USB, etc); Backup e restauração de imagens em mídias externas (CD, DVD, USB); Configuração pelo usuário dos parâmetros de processamento por região anatômica de estudo; Rotação/Inversão de imagem (de cima para baixo ou da direita para esquerda); Alteração de densidade, sensibilidade, contraste e latitude das imagens; Visualização em tela cheia independente do monitor a ser utilizado; Magnificação da imagem para visualização; Colimação por software da área da imagem não irradiada (Shutter Eletrônico); Recorte da imagem no tamanho e na posição especificado pelo usuário; Inserção de marcações e anotações na imagem; Inserção de texto livre na imagem (Anotações); Processamento para eliminação das linhas de grade; Configuração livre para impressão de várias imagens em diversos layouts; Serviço DICOM 3,0, Storage; Serviço DICOM 3,0 Print; Serviço DICOM 3,0 Modality Worklist Management.


Powered By OneLink