Fujifilm leva portfólio de ultrassom SonoSite no COPA – Congresso Paulista de Anestesiologia

Com mais de 20 anos no mercado, equipamentos atendem às necessidades de saúde preventiva com foco no atendimento point-of-care

A Fujifilm, líder mundial no desenvolvimento de soluções para o diagnóstico por imagem, participa do COPA - Congresso Paulista de Anestesiologia, que acontece de 25 a 28 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo - SP, como distribuidora oficial dos equipamentos point-of-care SonoSite.

Os visitantes e profissionais do setor poderão conferir de perto os principais modelos de ultrassom SonoSite, que há 20 anos atende às necessidades de saúde preventiva com atendimento à beira de leito. Durante o evento, serão realizadas demonstrações ao vivo para reforçar como o exame de ultrassom pode ser decisivo no diagnóstico de diferentes patologias, além de contribuir nos procedimentos de anestesia regional, já que o anestesiologista pode visualizar a agulha em tempo real e realizar a aplicação com mais precisão e eficiência. No estande da Fujifilm serão expostos os equipamentos:

SonoSite Edge II

Este modelo possui um teclado selado até as bordas e perfil plano de teclas para facilidade de limpeza, mantendo o feedback tátil imediato, através da tecnologia dos snap-domes. Conta com uma tela de vidro sem margens e película antirreflexo para ajustes mínimos durante a visualização, sendo a opção ideal para ambientes com pouco espaço e grande movimentação por contar com um carrinho opcional que facilita o transporte.

C:\Users\daiana.cardoso\Desktop\edgeII_0.jpg

SonoSite SII

Para facilitar o fluxo de trabalho intenso, o SonoSite SII foi desenvolvido com um sistema portátil que pode ser utilizado em diferentes ambientes hospitalares, incluindo locais com pouco espaço e possui uma interface de usuário simples, intuitiva e inteligente que se adapta às necessidades de imagem, por meio de uma tela touchscreen capacitiva. No carrinho, possui cesta acoplada para o armazenamento de itens como medicamentos, seringas, luvas e outros acessórios, gaveta com tranca, todos removíveis e de material lavável, para higienização, além de um fixador de cabo AC para evitar remoção acidental e suporte de transdutores elevado para que os fios não toquem no chão, outro diferencial do equipamento.

C:\Users\daiana.cardoso\Desktop\SII-Stand.jpg

SonoSite X-Porte

Primeiro modelo a integrar o processamento de sinal avançado para imagens de alta resolução, guias clínicos em 3D e interface de usuário multigesture, que permite a leitura de múltiplos toques utilizando todos os dedos. Este modelo foi projetado para se adaptar a diferentes ambientes, facilitando o transporte em corredores e auxiliando os profissionais na realização de exames em leitos.

C:\Users\daiana.cardoso\Desktop\X-port.jpg

SonoSite M-Turbo

Apresenta qualidade de imagem, com nitidez e contraste que permitem a leitura com riqueza de detalhes, além de permitir que o profissional consiga diferenciar estruturas, vasos sanguíneos, nervos e patologias com rapidez. Fácil de transportar, um aparelho de ultrassom compatível com a rede DICOM, é ideal para realização dos mais diversos procedimentos a beira de leito, tais como: bloqueio de nervos periféricos, acesso venoso central e avaliação hemodinâmica dos pacientes.

Para conferir mais detalhes sobre os equipamentos de ultrassom SonoSite, acesse https://www.fujifilmamericas.com.br

A FUJIFILM Brasil, subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste de quatro divisões de operação. A Divisão de Imagem oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como: papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes, câmeras instantâneas, câmeras digitais e uma extensa linha de lentes e acessórios. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de equipamentos de raios X digitais e Synapse® (marca de PACS), a sistemas avançados de mamografia digital, a Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão de Desenvolvimento de Novos Negócios, atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados e consolidou-se líder mundial na fabricação de fita armazenamento de dados, além de oferecer soluções para a indústria como o Prescale, filme de mensuração de distribuição da pressão muito utilizado na indústria automobilística e filtros utilizados na fabricação de cervejas e vinhos.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde através de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2018, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 23 bilhões, com uma taxa de câmbio de 106 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.

Giovana Battiferro

giovana.battiferro@inpresspni.com.br