FUJIFILM participa da 4ª edição do Congresso de Urgência e Emergência do Hospital Israelita Albert Einstein

Informação à imprensa

Agosto/2019

O evento direcionado aos Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, bem como estudantes e residentes na área da saúde aborda as questões voltadas à rotina desses profissionais emergencistas, com objetivo de qualificá-los para os desafios diários do atendimento

No período de 22 a 24 de agosto, a FUJIFILM, líder mundial no desenvolvimento de soluções para o diagnóstico de imagens, marca presença na 4ª edição do Congresso de Urgência e Emergência do Hospital Israelita Albert Einstein, que acontece no Auditório Moise Safra, dentro da Instituição, na capital paulista (SP). A companhia levará ao evento, que terá um dos módulos, no dia 22, voltado inteiramente à utilização de equipamentos de ultrassom, sua linha SonoSite, composta por ultrassons com tecnologia de ponta. Na oportunidade, serão expostos os modelos SonoSite SII, SonoSite Edge IISonoSite M Turbo.

SonoSite SII é um equipamento que conta com uma interface simples, intuitiva e inteligente, composta por uma moderna tela touchscreen de alta sensibilidade. O aparelho ainda é capaz de fazer intercâmbio rápido entre os tipos de exames com conector de transdutor duplo embutido.

o SonoSite Edge II, traz teclado selado até as bordas, com perfil plano de teclas e tecnologia snap-dome, que facilita a limpeza e resposta imediata ao toque. A nova tela do equipamento vem com vidro antirreflexo e sem margens, possibilitando ajustes mínimos durante a visualização.

Os ultrassons portáteis SonoSite SII e SonoSite Edge II possuem o recurso DirectClear, uma nova tecnologia patenteada que está disponível nos transdutores mais acionados nos ambientes point-of-care, elevandoo desempenho do transdutor, a penetração e o contraste.

Outro destaque será o modelo SonoSite M-Turbo, que permite exames com excelente qualidade de imagem, alto contraste e claro delineamento de tecido. A performance do equipamento aumenta a capacidade de diferenciar estruturas, vasos e patologia e é indicado para imagem abdominal,  vascular, cardíaca, acesso venoso, pélvico e superficial.

Atualmente, a medicina está totalmente conectada à modernização dos equipamentos e a FUJIFILM é uma empresa que investe no desenvolvimento de soluções de alta tecnologia com foco no diagnóstico por imagens. Por isso, nossa participação em iniciativas, como o congresso promovido pelo Hospital Israelita Albert Einstein, é tão relevante”, afirma Eduardo Tugas, diretor da divisão médica da FUJIFILM.

Para mais informações sobre as soluções FIJIFILM acesse fujifilmamericas.com.br.

Sobre a FUJIFILM Brasil

A FUJIFILM do Brasil Ltda., subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste em quatro divisões de operação. A Divisão de Imagem oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes, câmeras instantâneas, câmeras digitais e uma extensa linha de lentes e acessórios. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de equipamentos de raios X digitais e Synapse® (marca de PACS) a sistemas avançados de mamografia digita. A Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão de Desenvolvimento de Novos Negócios atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados e consolidou-se líder mundial na fabricação de fita armazenamento de dados, além de oferecer soluções para a indústria como o Prescale, filme de mensuração de distribuição da pressão muito utilizado na indústria automobilística e filtros utilizados na fabricação de cervejas e vinhos.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo atendimento à saúde por meio de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2018, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 23 bilhões, com uma taxa de câmbio de 106 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.

Informação à imprensa

A4&Holofote Comunicação