FUJIFILM marca presença no 20° Congresso Paulista de Nefrologia

Informação à imprensa

Setembro/2019

FUJIFILM marca presença no 20° Congresso Paulista de Nefrologia

O evento científico, promovido pela Sociedade de Nefrologia do Estado de São Paulo (SONESP), conta com uma ampla grade de programação composta por palestras que abordam todos os segmentos da especialidade, com foco nos públicos acadêmico, residente em medicina e de pós-graduação na área

O 20º Congresso Paulista de Nefrologia, organizado pela Sociedade de Nefrologia do Estado de São Paulo (SONESP), acontece no período de 25 a 28 de setembro, no Hotel Bourbon Atibaia Convention Center, em Atibaia (SP), e contará com a participação da FUJIFILM, líder mundial no desenvolvimento de soluções para o diagnóstico de imagens. A empresa demonstrará no evento os equipamentos SonoSite Edge II e SonoSite M-Turbo, integrantes da sua linha de ultrassons SonoSite.

O SonoSite Edge II conta com teclado selado até as bordas e perfil plano de teclas, com  tecnologia snap-dome, que facilita a limpeza e resposta imediata ao toque. A nova tela do equipamento vem com vidro antirreflexo e sem margens, possibilitando ajustes mínimos durante a visualização. Na oportunidade, o público poderá conferir também o modelo SonoSite M-Turbo, que permite resultados com excelente qualidade de imagem, alta resolução de contraste e claro delineamento de tecido. A performance do equipamento aumenta a capacidade de diferenciar estruturas, vasos e patologia, tornando-o indicado para imagem abdominal, nervo, vascular, cardíaco, acesso venoso, pélvico e superficial.

“Para a FUJIFILM, participar de iniciativas tão relevantes, como o Congresso Paulista de Nefrologia, é estratégico. Isso porque, desta forma, estamos levando as tecnologias mais avançadas em termos de ultrassons, contidas na linha SonoSite, diretamente a um público muito importante para a empresa, que são os médicos nefrologistas”, afirma Eduardo Tugas, diretor da divisão médica da FUJIFILM.

Além das soluções que serão demonstradas na 20ª edição do congresso, a FUJIFILM tem, ainda, em seu portfólio os ultrassons portáteis SonoSite SII e SonoSite Edge II.

Para mais informações sobre as soluções FUJIFILM acesse fujifilmamericas.com.br.

Evento: 20º Congresso Paulista de Nefrologia
Data: 25 a 28 de setembro de 2019
Horário: No dia 25/09, das 13h30 às 20h30. De 26 a 28/09, das 8h às 20h
Local: Hotel Bourbon Atibaia Convention Center
Endereço: Rodovia Fernão Dias, Km 37,5 - Bairro Boa Vista. Atibaia, SP.

Mais informações: https://paulistanefro2019.com.br/?p=26

Sobre a FUJIFILM Brasil

A FUJIFILM Brasil, subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste em quatro divisões de operação. A Divisão de Imagem oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes, câmeras instantâneas, câmeras digitais e uma extensa linha de lentes e acessórios. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de equipamentos de raios X digitais e Synapse® (marca de PACS) a sistemas avançados de mamografia digita. A Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão de Desenvolvimento de Novos Negócios atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados e consolidou-se líder mundial na fabricação de fita armazenamento de dados, além de oferecer soluções para a indústria como o Prescale, filme de mensuração de distribuição da pressão muito utilizado na indústria automobilística e filtros utilizados na fabricação de cervejas e vinhos.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo atendimento à saúde por meio de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2018, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 23 bilhões, com uma taxa de câmbio de 106 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.

Informação à imprensa

A4&Holofote Comunicação