FUJIFILM apoia a 48ª edição do Congresso Brasileiro de Radiologia

Informação à imprensa

Outubro/2019

FUJIFILM apoia a 48ª edição do Congresso Brasileiro de Radiologia

O evento científico acontecerá na cidade de Fortaleza, no Ceará, no período de 10 a 12 de outubro, e contará com a participação de dez dos professores mais destacados do European Congress of Radiology (ECR), em uma iniciativa inédita chamada ‘Best of ECR

Presente nos principais eventos do segmento de diagnóstico por imagem no Brasil, a FUJIFILM participará da 48ª edição do Congresso Brasileiro de Radiologia (CBR), que será realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), de 10 a 12 de outubro. A empresa líder no fornecimento de equipamentos voltados ao segmento contará com um espaço de convívio para networking, que reunirá congressistas e visitantes.

Neste ano, o congresso organizado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, contará com palestras de 10 dos professores mais destacados do European Congress of Radiology (ECR), em uma iniciativa inédita chamada Best of ECR. Em linha com o aspecto tecnológico que terá destaque na próxima edição, com atividades interativas e abordagens de temas como a Inteligência Artificial dedicada à prática radiológica, a FUJIFILM aproveita para mostrar aos congressistas o que há de mais moderno em seu portfólio.

“Nossa estratégia com a participação no CBR é levar aos médicos radiologistas informações sobre as soluções de ponta que disponibilizamos ao mercado, como raios X móvel de última geração, ultrassons, mamógrafo digital, sistemas retrofit de digitalização , entre outros, e também compartilhar com esse público a mensagem e o conceito de modernidade da FUJIFILM. Estamos plenamente preparados para contribuir com a evolução da radiologia”, afirma Eduardo Tugas, diretor da divisão médica da FUJIFILM.

Para mais informações sobre as soluções FUJIFILM acesse fujifilmamericas.com.br.

Evento: 48ª Congresso Brasileiro de Radiologia
Data: 10 a 12 de outubro de 2019
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Avenida Washington Soares, 999 –  Edson Queiroz, Fortaleza

Mais informações: https://congressocbr.com.br/

Sobre a FUJIFILM Brasil

A FUJIFILM do Brasil Ltda., subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste em cinco divisões de operação. A Divisão de Imagem oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes e câmeras instantâneas. A Divisão Eletronic Imaging por meio de suas câmeras digitais e uma extensa linha de lentes, faz você se apaixonar novamente pela fotografia. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de equipamentos de raios X digitais, Synapse® (marca de PACS), analisador bioquímico a sistemas avançados de mamografia digital. A Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão Ótica oferece lentes para produção de TV, Cinema e broadcast. A Divisão de Desenvolvimento de Novos Negócios atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados e consolidou-se líder mundial na fabricação de fita armazenamento de dados, além de oferecer soluções para a indústria como o Prescale, filme de mensuração de distribuição da pressão muito utilizado na indústria automobilística e filtros utilizados na fabricação de cervejas e vinhos.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo atendimento à saúde por meio de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2018, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 23 bilhões, com uma taxa de câmbio de 106 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.

Informação à imprensa

A4&Holofote Comunicação