FUJIFILM participa do Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva 2019

Informação à imprensa

Outubro/2019

FUJIFILM participa do Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva 2019

O evento, que será realizado em Fortaleza (CE), de 07 a 09 de novembro, terá em sua programação temas relacionados à aplicação do exame de ultrassonografia

Líder no fornecimento de produtos e soluções de diagnóstico por imagem, a FUJIFILM participa, no período de 07 a 09 de novembro, do Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva 2019. A empresa marca presença no evento, que neste ano acontece no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), com demonstrações da linha de ultrassons SonoSite, composta pelos modelos SonoSite SII, SonoSite Edge IISonoSite M Turbo.

O congresso, focado em temas relacionados a todas as disciplinas ligadas ao tratamento intensivo dos pacientes, como anestesistas, radiologistas e médicos intensivistas, entre outros, reúne, anualmente, profissionais de várias regiões do Brasil e traz palestrantes que são referência em vários países. Por esse motivo, a FUJIFILM destaca junto ao público a tecnologia avançada dos equipamentos de ultrassonografia da marca.

O SonoSite SII, por exemplo, é um equipamento que conta com uma interface simples, intuitiva e inteligente, operadas por meio de uma moderna tela touchscreen. O aparelho ainda é capaz de fazer intercâmbio rápido entre os tipos de exames com conector de transdutor duplo embutido. SonoSite Edge II, por sua vez, tem como diferenciais o teclado selado até as bordas, com perfil plano de teclas e tecnologia snap-dome, que facilita a limpeza. A nova tela vem com vidro antirreflexo e sem margens, possibilitando ajustes mínimos durante a visualização. Os ultrassons portáteis SonoSite SII e SonoSite Edge II possuem o recurso DirectClear, uma nova tecnologia patenteada que está disponível nos transdutores mais acionados nos ambientes point-of-care, que eleva o desempenho do transdutor, aumentando a penetração e a resolução de contraste.

Além disso, os participantes do congresso poderão conferir também o funcionamento do SonoSite M-Turbo,  equipamento que permite resultados com excelente qualidade de imagem, alta resolução de contraste e claro delineamento de tecido. A performance do equipamento aumenta a capacidade de diferenciar estruturas, vasos e patologia e é indicado para imagem abdominal, nervo, vascular, cardíaco, acesso venoso, pélvico e superficial.

Para mais informações sobre as soluções FUJIFILM acesse fujifilmamericas.com.br.

Evento: Congresso Brasileiro de Radiologia
Data: de 07 a 09 de novembro de 2019
Horário: nos dias 07 e 08/11, das 8h às 18, e em 09/11, das 08 às 16h
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Avenida Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza/CE

Mais informações: https://www.amib.org.br/cbmi2019/

Sobre a FUJIFILM Brasil

A FUJIFILM do Brasil Ltda., subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste em cinco divisões de operação. A Divisão de Imagem oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes e câmeras instantâneas. A Divisão Eletronic Imaging por meio de suas câmeras digitais e uma extensa linha de lentes, faz você se apaixonar novamente pela fotografia. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de equipamentos de raios X digitais, Synapse® (marca de PACS), analisador bioquímico a sistemas avançados de mamografia digital. A Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão Ótica oferece lentes para produção de TV, Cinema e broadcast. A Divisão de Desenvolvimento de Novos Negócios atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados e consolidou-se líder mundial na fabricação de fita armazenamento de dados, além de oferecer soluções para a indústria como o Prescale, filme de mensuração de distribuição da pressão muito utilizado na indústria automobilística e filtros utilizados na fabricação de cervejas e vinhos.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo atendimento à saúde por meio de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2018, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 23 bilhões, com uma taxa de câmbio de 106 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.

Informação à imprensa

A4&Holofote Comunicação