FUJIFILM apresenta linha Sonosite no Congresso Brasileiro de Anestesiologia 2019

Informação à imprensa

Novembro/2019

Os equipamentos avançados de ultrassom da empresa serão demonstrados no evento que, neste ano, acontecerá em Goiânia (GO)

A FUJIFILM, empresa líder no fornecimento de produtos e soluções de diagnóstico por imagem, participa, no período de 13 a 16 de novembro, do 66° Congresso Brasileiro de Anestesiologia. O evento, que será realizado no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, na capital goiana, contará com demonstrações da linha de ultrassons SonoSite, composta pelos modelos SonoSite SII, SonoSite Edge IISonoSite M Turbo.

Anestesistas de várias regiões do Brasil estarão presentes no congresso, que promove, anualmente, palestras e cursos científicos com profissionais referência na área. Por esse motivo, a FUJIFILM leva até esse público a tecnologia avançada dos equipamentos de ultrassonografia da marca.

O SonoSite SII, que conta com uma interface simples, intuitiva e inteligente, operadas por meio de uma moderna tela touchscreen. O equipamento é capaz de fazer intercâmbio rápido entre os tipos de exames com conector de transdutor duplo embutido. Já o SonoSite Edge II tem como diferenciais o teclado selado até as bordas, com perfil plano de teclas e tecnologia snap-dome, que facilita a limpeza. A nova tela vem com vidro antirreflexo e sem margens, possibilitando ajustes mínimos durante a visualização. Os ultrassons portáteis SonoSite SII e SonoSite Edge II possuem o recurso DirectClear, uma nova tecnologia patenteada que está disponível nos transdutores mais acionados nos ambientes point-of-care, que eleva o desempenho do transdutor, aumentando a penetração e a resolução de contraste.

Além disso, os congressistas poderão conferir o funcionamento do SonoSite M-Turbo,  equipamento que permite resultados com excelente qualidade de imagem, alta resolução de contraste e claro delineamento de tecido. A performance do aparelho aumenta a capacidade de diferenciar estruturas, vasos e patologia e é indicado para imagem abdominal, nervo, vascular, cardíaco, acesso venoso, pélvico e superficial.

Para mais informações sobre as soluções FUJIFILM acesse fujifilmamericas.com.br.

Evento: Congresso Brasileiro de Anestesiologia
Data: De 13 a 16 de novembro de 2019
Horário: Das 8h às 18h
Local: Centro de Cultura e Convenções de Goiânia
Endereço: Rua 4, 1400 - St. Central, Goiânia - GO

Mais informações: https://www.congressoanestesia.com.br/

A FUJIFILM do Brasil Ltda., subsidiária da FUJIFILM Holdings América Corporation consiste em cinco divisões de operação. A Divisão de Imagem oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes e câmeras instantâneas. A Divisão Eletronic Imaging por meio de suas câmeras digitais e uma extensa linha de lentes, faz você se apaixonar novamente pela fotografia. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de equipamentos de raios X digitais, Synapse® (marca de PACS), analisador bioquímico a sistemas avançados de mamografia digital. A Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão Ótica oferece lentes para produção de TV, Cinema e broadcast. A Divisão de Desenvolvimento de Novos Negócios atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados e consolidou-se líder mundial na fabricação de fita armazenamento de dados, além de oferecer soluções para a indústria como o Prescale, filme de mensuração de distribuição da pressão muito utilizado na indústria automobilística e filtros utilizados na fabricação de cervejas e vinhos.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde através de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2019, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 22 bilhões, com uma taxa de câmbio de 111 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.

Informação à imprensa

A4&Holofote Comunicação