Fujifilm leva portfólio SonoSite para o ABRAMEDE 2018 - VI Congresso Brasileiro de Medicina de Emergência Adulto e Pediátrico

Equipamentos point-of-care contam com interface intuitiva e são uma opção para médicos de diferentes especialidades

Seguindo as diretrizes de oferecer soluções inovadoras para a área da saúde e atender às diferentes necessidades do setor, a Fujifilm, líder mundial no desenvolvimento de equipamentos para o diagnóstico por imagem, participa pela primeira vez do VI Congresso Brasileiro de Medicina de Emergência Adulto e Pediátrico, que será realizado entre os dias 25 a 28 de setembro de 2018, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE).

A empresa, que é uma das patrocinadoras do evento, vai expor toda a linha de equipamentos de ultrassom portáteis SonoSite, que foram projetados para atender às necessidades do paciente em leito e auxiliar para o alcance de diagnóstico clínico com eficácia e precisão. Os equipamentos da marca têm como diferencial um sistema intuitivo, que contribui para a realização de exames com reprodução de imagens nítidas, além da durabilidade, já que foram desenvolvidos com material resistente, capaz de atender aos pacientes em qualquer lugar, independente do ambiente e condição climática.

“A linha SonoSite é uma opção para médicos que necessitam de agilidade durante o atendimento, principalmente em casos de pacientes acamados. Durante nossa participação no evento vamos demonstrar, na prática, a eficácia dos equipamento SonoSite e como eles podem contribuir para o alcance de um diagnóstico preciso, crucial para o tratamento do paciente”, destaca Eduardo Tugas, diretor da Divisão Médica da Fujifilm Brasil.

Há mais de 20 anos no mercado, o portfólio SonoSite conta com diferentes equipamentos que se adequam aos mais variados segmentos da medicina, como anestesiologia, cardiologia, medicina intensiva, medicina de emergência, enfermagem, ortopedia e entre outros.

Para mais informações sobre o portfólio e demais soluções Fujifilm acesse fujifilmamericas.com.br.

A FUJIFILM do Brasil Ltda, subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste de quatro divisões de operação. A Divisão de Imagens oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como: papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes, câmeras instantâneas, câmeras digitais e uma extensa linha de lentes e acessórios. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de raios-x digitais, Synapse® (marca de PACS), a sistemas avançados de mamografia digital, a Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão de Recording Media, atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados. Em 2013, a Fujifilm ultrapassou o marco de 100 milhões de fitas de dados LTO Ultrium fabricados e vendidos desde a introdução, estabelecendo a liderança e sucesso da empresa como o principal fabricante mundial de fita de dados.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde através de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2017, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 21,5 bilhões, com uma taxa de câmbio de 108 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.