C:\Users\dcardoso\Desktop\Logo Fujifilm.jpg

Fujifilm marca presença no congresso Healthcare Innovation Show com suas novas soluções de TI.

Soluções inovadoras e práticas serão apresentadas pela companhia durante o evento, que acontece dias 25 e 26/10, em São Paulo

Durante o congresso HIS (Healthcare Innovation Show), primeiro trade show de tecnologia e inovação focado no mercado de saúde da América Latina, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo. A FUJIFILM mundialmente conhecida pela robustez, estabilidade e confiabilidade dos seus produtos, apresentará a linha SYNAPSE, com seu mais novo e completo portfólio, dos quais serão destacados:

Synapse VNASolução que comuta e gerencia num único visualizador todas as informações do paciente, imagens DICOM, não DICOM e sistemas específicos de cada departamento, mesmo que feitos em locais diferentes.

Por não ser dependente de hardware ou fornecedor especifico, o que simplifica as operações de TI, permite a redução dos custos de migração, aumenta a colaboração entre os diversos departamentos, melhora os cuidados com o paciente e deixa a instituição livre para escolher as ferramentas que se adequam melhor à sua necessidade, sem perder nenhuma informação.

Synapse 5 Conta com arquitetura avançada e tem como foco a velocidade, menor utilização da banda larga, segurança reforçada, fluxo de trabalho aprimorado, que a torna uma solução completa para gestão de imagens/dados.  A solução visa auxiliar o departamento de radiologia, o médico solicitante e os pacientes facilitando o acesso às informações e melhorando o fluxo de trabalho, desempenho e produtividade da equipe.

Synapse 3D Conta com a exclusiva tecnologia FUJIFILM de reconhecimento, compreensão e transmissão de imagens, resultando em imagens diagnósticas de alta qualidade com eficiência e precisão. A solução faz reconstruções tridimensionais utilizando recursos de alta performance, como o rastreamento inteligente, a subtração de órgãos, a remoção óssea e a separação automática de veias e artérias. Todos esses recursos estão disponíveis em ambiente local ou remoto, podendo ser visualizado em dispositivo móvel, de acordo com a necessidade e disponibilidade do usuário.

Synapse CWM (RIS) Solução desenvolvida por meio de toda expertise que a FUJIFILM tem no segmento do diagnóstico por imagem. A companhia mapeou todos os marcos e gargalos que um setor de imagem tem, desde o agendamento, admissão do paciente na clínica, a espera, o exame, o laudo até a entrega dos resultados para o paciente. E, a partir desses estudos, criou uma solução integrada com o PACS, flexível, totalmente web, que pode ser moldada e controlada de acordo com as necessidades de cada instituição.

Para mais informações sobre essas e outras soluções Fujifilm acesse www.fujifilm.com.br.

A FUJIFILM do Brasil Ltda, subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste de quatro divisões de operação. A Divisão de Imagens oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como: papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes, câmeras instantâneas, câmeras digitais e uma extensa linha de lentes e acessórios. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de raios-x digitais, Synapse® (marca de PACS), a sistemas avançados de mamografia digital, a Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão de Recording Media, atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados. Em 2013, a Fujifilm ultrapassou o marco de 100 milhões de fitas de dados LTO Ultrium fabricados e vendidos desde a introdução, estabelecendo a liderança e sucesso da empresa como o principal fabricante mundial de fita de dados.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde através de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2017, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 21,5 bilhões, com uma taxa de câmbio de 108 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nossosite: www.fujifilmholdings.com.