Fujifilm estreia na Equipotel com soluções de impressão fotográfica para o setor hoteleiro

Terminais de autoatendimento e portfólio instax são alguns dos produtos que a companhia vai expor no evento para quem busca tornar a estadia de seus hóspedes ainda mais atrativa

A FUJIFILM, referência no segmento image&print, participa pela primeira vez da Equipotel, um dos principais eventos para toda a cadeia de hospitalidade e serviços alimentares na América Latina, que acontece de 11 a 14 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Já imaginou proporcionar para os visitantes a facilidade de ter todas as fotografias do período das férias ou evento impressas, para que não tenham que se preocupar em fazer isso depois? Afinal, quem não gosta de ser bem atendido em um ambiente que, além do conforto, proporciona facilidades, tornando sua permanência ainda mais atrativa? Essa é uma opção de negócio para agregar ao serviço de concierge em hotéis, pousadas e demais meios de hospedagem, que a Fujifilm vai apresentar durante a 55ª edição da Equipotel.

Com o portfólio mais completo de soluções de impressão fotográfica para eventos, a companhia vai apresentar para o setor hoteleiro, produtos e equipamentos que são alternativas para gerar novos negócios e incrementar os serviços prestados nos estabelecimentos.

O principal destaque da Fujifilm será a ASK 300, uma impressora instantânea leve e fácil de instalar, ideal para quem busca oferecer um diferencial aos seus hóspedes. A ASK 300 é rápida, imprime uma foto 10x15cm em apenas 12 segundos. Os formatos variam de 5x15, conhecida como “foto tirinha”, ao tradicional 10x15, e até 15x21 cm.

\\sp.inpresspni.com.br\dfs\Nucleo4_Cibele_Anjos\Clientes\2017\Fujifilm\Atendimento\Imagens\Imaging Solutions\Soluções de impressão\ASK-300_hi-res_V2.jpg

Os terminais de autoatendimento da Fujifilm conectáveis a smartphones, também estarão disponíveis para os visitantes. De maneira rápida e simples, o próprio usuário consegue transferir as imagens que deseja imprimir, sem a necessidade do auxílio de um operador. Com eles é possível, além da fotografia convencional, imprimir também itens para compor a decoração de ambientes com fotoprodutos, que vão desde uma ampliação a peças como quadros, almofadas e photobooks, por exemplo. As soluções também possibilitam desenvolver gifts personalizados para presentear os clientes durante a estadia, tornando-a mais atrativa, ou eventos corporativos, opções que podem incrementar a gama de serviços disponíveis no hotel.

Queremos mostrar para os setores de hotelaria e turismo opções que vão garantir um diferencial para os serviços prestados, além da oportunidade de aumentar a renda. Com as soluções que serão apresentadas durante o evento, é possível impulsionar o negócio de maneira simples e atrativa para os clientes”, destaca Leonardo Botelho, gerente de Marketing - Divisão de Imagem da Fujifilm Brasil.

Ainda para quem busca diversificar seu portfólio de serviços, a Fujifilm vai apresentar itens da linha INSTAX, composta por câmeras de fotografia instantânea. Estarão disponíveis a mini 9 e os diferentes packs de filmes da linha instax mini, que hoje somam 5 modelos.

Mais informações sobre toda a linha instax podem ser obtidas em: www.fujifilm.com.br

FUJIFILM NA EQUIPOTEL 2017

Data: De 11 a 14 de setembro

Local: Expo São Paulo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo

Informações: www.equipotel.com.br

A FUJIFILM do Brasil Ltda, subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste de quatro divisões de operação. A Divisão de Imagens oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como: papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes, câmeras instantâneas, câmeras digitais e uma extensa linha de lentes e acessórios. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de raios-x digitais, Synapse® (marca de PACS), a sistemas avançados de mamografia digital, a Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão de Recording Media, atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados. Em 2013, a Fujifilm ultrapassou o marco de 100 milhões de fitas de dados LTO Ultrium fabricados e vendidos desde a introdução, estabelecendo a liderança e sucesso da empresa como o principal fabricante mundial de fita de dados.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde através de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2017, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 21,5 bilhões, com uma taxa de câmbio de 108 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nossosite: www.fujifilmholdings.com.