Fujifilm marca presença na SET EXPO 2016

Empresa traz pela primeira vez ao Brasil as novas lentes da Fujinon para aplicações de Broadcast

A divisão ótica da Fujifim do Brasil marca presença na 26ª edição da SET EXPO 2016, que acontece de 30 de agosto a 1º de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com um estande de 35m², a empresa traz pela primeira vez  Brasil as novas lentes Fujinon para o mercado audiovisual. Desenvolvidas com tecnologia óptica avançada, as lentes exclusivas da Fujifilm são capazes de capturar imagens com riquezas de detalhes, alto padrão de qualidade, nitidez, reprodução real das cores e zooms de alta potencia. As novidades são ideais para grandes transmissões, produções

de TV e cinema que necessitam apresentar com primor cada detalhe.

Dentre as novidades que serão apresentadas durante a feira está a UA107x8.4BESM, uma lente com a maior proporção de zoom e maior grande angular disponíveis no mercado para aplicações Broadcast Ultra HD.

\\sp.inpresspni.com.br\dfs\Nucleo4_Cibele_Anjos\Clientes\2016\Fujifilm\Atendimento\Imagens\Imaging Solutions\Fujinon\UA 107X8.4.png

Outra opção que será destaque é a UA13x4.5BERD. A lente ultra grande angular, tem a maior proporção de zoom do mercado e apresenta resolução 4K UHD do centro às bordas para produções Broadcast HD e UHD.

Já para produções cinematográficas, a Fujifilm traz a PL 20-120mm Cabrio XK (XK6x20), lente com amplo alcance focal e qualidade ótica 4K e excelente custo benefício.

\\sp.inpresspni.com.br\dfs\Nucleo4_Cibele_Anjos\Clientes\2016\Fujifilm\Atendimento\Imagens\Imaging Solutions\Fujinon\20-120.jpg

Além dessas novidades a Fujifilm vai expor durante o evento uma ampla seleção de lentes de Cinema e Broadcast. Todos os visitantes poderão testar as lentes Fujinon em situações do dia-a-dia com câmeras e lentes acessorizadas e conferir a qualidade ótica e versatilidade de cada uma delas, para produções de TV e Cinema.

A FUJIFILM do Brasil Ltda, subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste de quatro divisões de operação. A Divisão de Imagens oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como: papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes, câmeras instantâneas, câmeras digitais e uma extensa linha de lentes e acessórios. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de raios-x digitais, Synapse® (marca de PACS), a sistemas avançados de mamografia digital, a Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. Divisão Ótica fornece lentes para o mercado de cinema, circuito fechado de televisão e broadcast. A Divisão de Recording Media, atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados. Em 2013, a Fujifilm ultrapassou o marco de 100 milhões de fitas de dados LTO Ultrium fabricados e vendidos desde a introdução, estabelecendo a liderança e sucesso da empresa como o principal fabricante mundial de fita de dados.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde através de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos.  No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2016, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 22,1 bilhões, com uma taxa de câmbio de 112 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com

BRODEUR

Daiana Cardoso                                                              Arlete de Oliveira

daiana.cardoso@brodeur.com.br                              arlete.oliveira@brodeur.com.br