Fotografar 2013 – 7ª Edição

A FUJIFILM participa da 7º edição da Feira FOTOGRAFAR 2013 que acontece de 16 a 18 de agosto das 13h00 as 20h00 no Centro de Eventos do Shopping Frei Caneca em São Paulo/SP

18 de abril de 2013

A FUJIFILM participa daedição da Feira FOTOGRAFAR 2013 que acontece de 16 a 18 de agosto das 13h00 as 20h00 no Centro de Eventos do Shopping Frei Caneca em São Paulo/SP. Essa Feira é organizada pela Editora FHOX que publica importante revista do segmento de imagem (Revista FHOX).

Em nosso estande, teremos expostos diversas soluções de impressoras, sistema de foto instantânea INSTAX e câmeras digitais. O objetivo é mostrar a FUJIFILM cada vez mais alinhada com produtos e soluções tecnológicas que atendam esse importante setor.

Entre os destaques, temos o lançamento da impressora ASK-300 com a versão de impressão em papel Matte.

Esse equipamento apresenta as seguintes características:

Impressora térmica ASK-300(sublimação de tinta)

Características:

Muito compacta: perfeita para espaços limitados

Leve: perfeita para eventos

Custo accesível: pequeno investimento maximiza margem de lucro

Brancura e brilho aperfeiçoados:melhores cópias significam clientes mais satisfeitos

Versátil: conectável em qualquer PC (Windows XP / Vista / 7)

Usa o exclusivo FUJIFILM Quality Thermal Photo Paper: produto de décadas de experiência fotográfica em haleto de prata, sendo identificado pelo familiar logotipo FUJIFILM no verso do papel.

Este papel proporciona brancos mais destavados e brilho semelhante a uma impressão convencional (Minilab), com rica graduação expressiva. Compare e comprove!

NOVOS RECURSOS

Modo Matte: permite a impressão em acabamento Matte usando o mesmo papel e com a mesma qualidade excepcional de sempre.

Modo Alta Qualidade ideal quando são impressos texto junto com imagem, realça a nitidez e aperfeiçoa o contraste final

IMPORTANTE: As impressoras que possuem este recurso instalado de fábrica possuem o número de série começando com as iniciais "MA". Se a impressora não tiver estes recursos habilitados de fábrica, você deve atualizá-la. Na seção de Downloads baixe (item 1) o arquivo de atualização e siga o manual de instruções.

Aguardamos a sua visita em nosso estande.