Envio de Equipamento

Envio de Câmera Digital e INSTAX para Assistência Técnica

A Assistência Técnica para câmeras digitais Fujifilm do Brasil Ltda., atua juntamente com a LOVATEC ASSISTÊNCIA TÉCNICA. para possibilitar total auditoria sobre os serviços prestados. Para equipamentos em garantia, o prazo de reparo é de até 30 dias, contados a partir da data de entrada na assistência técnica. Para equipamentos fora de garantia, será gerado um orçamento em quinze dias úteis e enviado via e-mail.

Leia, abaixo, as instruções de envio do equipamento:

1. Crie o seu login e senha (se não tiver) para preenchimento da Declaração de Serviço e anote para posterior consulta sobre a manutenção da câmera.

2. Após criar seu login e senha será direcionada para a tela de cadastro da câmera, preencher os campos: Modelo, Nº de série, País de aquisição e descrição do problema e imprimir a Declaração de Serviço.

3. Ao final do processo, será emitido um código de autorização de postagem para envio da câmera com nove números enviado pelos Correios. Tal código será enviado no e-mail cadastrado na declaração, num prazo de até 24 horas. Importante: o código de autorização de postagem será gerado somente após o término de todo o procedimento, ou seja, a criação do login e senha, bem como a solicitação de serviço. Não será gerado qualquer código se houver apenas o cadastro de login e senha. É necessário finalizar o preenchimento da Solicitação de Serviço para emissão de referido código.

4. O número de autorização deverá ser impresso e levado a uma agência dos Correios (Obs: Não pode ser agência franqueada, a relação das agências próprias para a postagem poderá ser consultada diretamente no site dos Correios) junto com o equipamento e os documentos de compra. A postagem é gratuita para todos os equipamentos.

5. Anexe uma cópia da nota de compra e o termo de garantia preenchido, que poderá ser encontrado na contracapa do manual.(Caso a câmera esteja dentro da garantia legal de 1 ano).

6. Para evitar danos durante o transporte, embale a câmera com um saco plástico, coloque em uma caixa de tamanho apropriado com materiais (papel picado, flocos de isopor, bolinhas de isopor, etc) que absorvam choques mecânicos durante o transporte.

7. Em casos de câmeras, cujo funcionamento seja à bateria, solicitamos que envie também o carregador e a bateria para que sejam efetuados testes de funcionamento.

8. Defeitos de mau funcionamento, apresentados apenas no carregador de bateria, envie para análise somente o carregador e a bateria com uma cópia da NF. de compra.

9. Reparo para CÂMERAS IMPORTADAS, NÃO VENDIDAS COM GARANTIA FUJIFILM do Brasil LTDA, só será feito após a APROVAÇÃO E IMPORTAÇÃO das peças necessárias ao reparo. O tempo de importação varia de acordo com a disponibilidade do fornecedor no exterior (prazo que varia de 90 a 120 dias).

10. LEMBRE-SE: O endereço a ser preenchido na declaração de serviço será usado para posterior devolução do produto pelos Correios, por isso informe sempre o endereço completo para o recebimento, em horário comercial e com alguém para receber. O envio da câmera e acessórios, bem como a devolução dos mesmos, é somente através dos Correios.

Clique aqui para entrar com seu login e senha, preencha os dados e imprima a sua Declaração de Serviço para envio do equipamento.

Horários de atendimento:
Suporte telefônico : 9h00 às 16h30 – segunda a sexta-feira.
Assistência técnica: 9h00 às 16h30 – segunda a sexta-feira.

Se ainda houver dúvidas, entre em contato conosco, através do 0800 770 6627 ou e-mail: camerasdigitais@fujifilm.com


Powered By OneLink