FUJIFILM destaca as diferentes possibilidades com a fotografia durante a Escolar Office 2018

A Empresa, que completa 60 anos de Brasil, lança quiosque voltado para impressão de fotos de smartphone e investe em novos produtos para expandir sua atuação no País

Como proporcionar novas experiências para os clientes durante o período em que estiverem realizando compras em papelarias ou em lojas do setor? O que fazer para cativá-los diante de tanta concorrência? Com a correria do dia a dia, estar em um ambiente que atenda  as diversas necessidades em um único lugar faz toda diferença e é essa a proposta que a FUJIFILM, líder no segmento de image&print, vai apresentar durante a Escolar Office 2018, que acontece de 5 a 8 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Entre as novidades, o Kiosk Blade, um monitor desenvolvido com design diferente das demais soluções existentes no mercado, apresenta uma proposta elegante para aqueles que buscam uma solução que agregue valor e elegância ao negócio. Quando conectado a um dos quiosques de impressão da FUJIFILM, a solução permite que as imagens armazenadas em smartphones ou qualquer dispositivo móvel sejam impressas de maneira rápida e prática, otimizando o período de permanência do cliente no estabelecimento.

Outra opção de quiosque que estará disponível para os visitantes é o DPC-X™, uma estação de autoatendimento compacta, fácil de utilizar e que não necessita de um operador direto. A estação também possibilita o acesso às redes sociais, como o Facebook e Instagram para impressão de fotos postadas no perfil do usuário. Com isso, é possível criar, de maneira prática, produtos e serviços personalizados como impressões com molduras criativas, foto para documentos, fotopresentes, cartões comemorativos, calendários e photobooks, facilitando a escolha do consumidor, tornando o DPC-X™ a opção ideal para incrementar a gama de serviços disponíveis no estabelecimento comercial.

\\sp.inpresspni.com.br\dfs\Nucleo4_Cibele_Anjos\Clientes\2018\Fujifilm\Atendimento\Imagens\Imagens instax para releases\Lineup Mini9.png

Como uma alternativa de negócios para revenda, a instax mini 9, câmera de fotografia instantânea da FUJIFILM, disponível nas cores Rosa Flamingo, Azul Aqua, Verde Lima, Azul Cobalto e Branco Gelo também estará disponível no estande da empresa. Atualmente, o modelo que faz parte do portfólio de equipamentos analógicos da companhia, é sucesso de venda no Brasil e no mundo, tornando-se um item must have principalmente entre o público jovem. O portfólio instax conta com diferentes modelos de câmeras para agradar aos mais variados públicos e formatos de varejo, dando um ar moderno para a fotografia analógica.

Para incrementar as opções para o cliente, o portfólio conta com diferentes  filmes como o Sky Blue, com a borda azul, Rainbow, que traz uma moldura colorida para cada foto, Black, com a borda preta, e Monochrome, para quem gosta de fotografias P&B, sendo que todos vêm com 10 fotos. Além dos filmes convencionais, com a borda branca, em embalagem com 10 ou 20 fotos.

Para mais informações sobre as soluções e equipamentos da Fujifilm Brasil acesse http://www.fujifilmamericas.com.br/index.html.

A FUJIFILM do Brasil Ltda, subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste de quatro divisões de operação. A Divisão de Imagens oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como: papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes, câmeras instantâneas, câmeras digitais e uma extensa linha de lentes e acessórios. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de raios-x digitais, Synapse® (marca de PACS), a sistemas avançados de mamografia digital, a Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão de Recording Media, atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão, oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde por meio de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2018, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 23 bilhões, com uma taxa de câmbio de 106 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.

BRODEUR

Arlete de Oliveira arlete.oliveira@brodeur.com.br