FUJIFILM estreia com instax no Festival das Cerejeiras Bunkyos, em São Roque (SP)

Presença da marca no evento faz parte da série de ações que celebram os 60 anos da empresa no Brasil

Como parte das comemorações dos 60 anos da Fujifilm, empresa líder no desenvolvimento de soluções de imagem, no Brasil, a companhia vai participar de uma série de eventos ao longo do segundo semestre. O primeiro deles marca a estreia da instax na 22º edição do Sakura Matsuri 2018 – Festival das Cerejeiras Bunkyos, que acontece de 7 a 9 de julho, em São Roque (SP).

A proposta, ao levar a marca de fotografia instantânea para o tradicional festival, é ampliar cada vez mais o acesso às soluções de impressão e mostrar como a fotografia pode ser divertida e estar inserida no dia a dia das pessoas. Na ocasião, uma loja instax será montada e possibilitará aos visitantes conhecer, interagir e adquirir câmera e filmes  da linha que é um grande sucesso no Brasil e no mundo.

Quem passar pela loja do festival também poderá ser fotografado e levar como recordação sua foto impressa na hora. As imagens serão oferecidas nos tamanhos 10x15 e 15x20cm, e custarão a partir de R$ 5,00.

Para saber mais sobre o portfólio instax acesse https://www.lojafuji.com.br/.

22º Sakura Matsuri 2018 – Festival das Cerejeiras Bunkyos

Data: 7 a 9 de julho

Local: Centro Esportivo Kokushikan Daigaku

Endereço: Estrada do Carmo, 801, São Roque SP

A FUJIFILM do Brasil Ltda, subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste de quatro divisões de operação. A Divisão de Imagens oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como: papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes, câmeras instantâneas, câmeras digitais e uma extensa linha de lentes e acessórios. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de raios-x digitais, Synapse® (marca de PACS), a sistemas avançados de mamografia digital, a Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão de Recording Media, atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados. Em 2013, a Fujifilm ultrapassou o marco de 100 milhões de fitas de dados LTO Ultrium fabricados e vendidos desde a introdução, estabelecendo a liderança e sucesso da empresa como o principal fabricante mundial de fita de dados.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão, oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde por meio de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2018, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 23 bilhões, com uma taxa de câmbio de 106 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.