C:\Users\daiana.cardoso\Pictures\Fujifilm Value from innovation.png

Fujifilm estreia na Expo Parque e Festas com opções de fotografia para a indústria do entretenimento

Câmeras digitais e analógicas e soluções de impressão são destaques da companhia em sua primeira participação no evento

Para agregar mais diversão ao mercado de entretenimento, a Divisão de Imagem da FUJIFILM Brasil participa pela primeira vez da Expo Parque e Festas, evento que reúne o mercado de lojistas, parques, centros de entretenimento, escolas e buffets infantis de 1º a 5 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Já imaginou proporcionar para os convidados a facilidade de ter um momento especial impresso durante sua festa e de maneira divertida? Com a praticidade da era digital, as pessoas capturam inúmeras imagens que acabam esquecidas nos celulares. Então, ter a foto em mãos na hora, tornando aquele registro inesquecível, passa a ser muito especial. E é essa e outras possibilidades que a Fujifilm quer mostrar ao público do evento.

Com o portfólio mais completo de soluções de impressão fotográfica para eventos, a Fujifilm vai apresentar para o setor de entretenimento produtos e equipamentos que são alternativas para agregar a fotografia como uma opção divertida e incrementar os serviços prestados nos estabelecimentos, além de mostrar que a impressão de fotos pode fazer parte do dia a dia das pessoas.

\\sp.inpresspni.com.br\dfs\Nucleo4_Cibele_Anjos\Clientes\2018\Fujifilm\Atendimento\Imagens\Imagens instax para releases\Lineup Mini9.png

Na oportunidade a empresa vai apresentar diversas soluções e ideias de como entreter através do uso de imagens e destacar que esse recurso pode ser bastante atrativo para os clientes e consumidores. Serão apresentadas soluções de captura de imagem como as câmeras digitais e com wi-fi da série X; a linha instax, de câmeras de fotografia instantânea, que conta com diferentes modelos para agradar aos mais variados públicos e formatos de eventos, dando um ar moderno para a fotografia analógica; impressoras térmicas inkjet, que imprimem com riqueza de detalhes as imagens capturadas, de maneira simples e prática, por meio de transferências via pen drives, cartões de memória ou smartphone, dispositivo de captura de imagens mais utilizado no mundo.

“A mensagem que queremos transmitir em nossa primeira participação naExpo Parque e Festas é que a fotografia vai muito além da captura de um momento. Fotografar pode ser muito divertido e quem passar pelo estande da empresa vai conhecer as diferentes opções da empresa que vão desde câmeras instax a soluções de fotografia, que podem ser novos atrativos para quem trabalha com a indústria do entretenimento”, destaca Emerson Stein, diretor da Divisão de Imagem da FUJIFILM Brasil.

Já para quem busca diversificar seus eventos e maximizar a entrega de serviços para os clientes com impressão de fotos, a Fujifilm irá apresentar soluções de software e hardware Order It Lite versão 10, que fornece fácil operação, interface altamente intuitiva, protetores de tela com recursos de promoção, conexão com smartphones mais rápida e possibilidade de conectar a um laboratório externo.

Durante todos os dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de fazer registros de diferentes maneiras: com as câmeras instax mini, levando como recordação fotografias instantâneas, e as opções de fotos tirinhas, além dos formatos 10x15 ou 15x20, resultado da parceria da Fujifilm com a Look Foto Cabine, que permite aos usuários registros divertidos, sendo mais uma opção para proporcionar um evento completo, eternizando de forma divertida os momentos vivenciados pelos convidados.

A FUJIFILM do Brasil Ltda, subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste de quatro divisões de operação. A Divisão de Imagens oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como: papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes, câmeras instantâneas, câmeras digitais e uma extensa linha de lentes e acessórios. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de raios-x digitais, Synapse® (marca de PACS), a sistemas avançados de mamografia digital, a Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão de Recording Media, atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão, oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde por meio de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2018, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 23 bilhões, com uma taxa de câmbio de 106 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.

BRODEUR

Arlete de Oliveira arlete.oliveira@brodeur.com.br