INSTAX MINI 9 É A SUGESTÃO IDEAL PARA PRESENTEAR NESTE FINAL DE ANO

Outras opções preparadas pela Fujifilm são os kits de filmes com 30 e 60 fotos para câmeras instax mini

No caso de surgir aquela dúvida do que comprar para o amigo secreto ou para não correr o risco de errar neste Natal, a Fujifilm preparou algumas sugestões de presentes para quem pretende surpreender na data. Entre elas a instax mini 9, uma câmera de fotografia instantânea que conta com espelho frontal para o registro de selfies e lente close-up acoplável, para a captura de imagens mais próximas com maior riqueza de detalhes. Fácil de usar e com novos recursos, esse novo modelo do portfólio instax permite a possibilidade de capturar belas imagens, registrar os momentos divertidos da vida com amigos e familiares, além de garantir selfies incríveis.

A câmera também está disponível no Kit instax mini 9, que foi desenvolvido especialmente para o período festivo. Composto por uma instax mini 9, uma Bolsa especial para transporta-la para todos os lugares, além de um Pack de filme com 10 fotos, o kit poderá ser encontrado em cinco cores: Rosa flamingo, Azul aqua, Verde lima, Azul cobalto e Branco gelo.

Kit instax mini 9 Rosa flamingo

Preço sugerido Kit instax mini 9 R$ 449,00

Para quem quiser surpreender aqueles que já têm as câmeras ou impressora instax mini ou complementar o presente de Natal, a Fujifilm preparou também dois Kits de filmes com preços especiais. A primeira opção com 30 fotos, e a segunda, com 60 fotos, opções ideais para registrar as celebrações de final de ano.

Preços sugeridos:

Kit Filme instax mini 30 fotos R$ 104,90

Kit Filme instax mini 60 fotos R$ 189,90

Para os conectados de plantão!

O portfólio instax também conta com outros cinco modelos de equipamentos para os diferentes gostos. Entre eles a instax SHARE SP-2, impressora portátil para smartphone da Fujifilm, que permite imprimir fotos em apenas 10 segundos, e, ainda, customizá-las com diferentes filtros. Nas cores Prata e Dourada, a impressora apresenta imagens mais vivas e nítidas, oferece opção reprint para compartilhar uma cópia da fotografia com amigos e familiares e a ainda conta com bateria recarregável. Para imprimir as fotografias é preciso baixar o app gratuito instax SHARE, da Fujifilm, disponível para os sistemas Android e iOS, que conta com vários layouts para inserir textos ou adicionar automaticamente data, local e horário em que a foto foi tirada, de acordo com a ocasião.

Preço sugerido instax SHARE SP-2 R$ 1.199,00

Clássica, moderna e multifuncional!

Para quem é antenado, mas não abre mão do clássico, a instax SQUARE SQ10, câmera híbrida da Fujifilm que une funções analógica e digital, é a opção ideal para presentear. Equipada com um sensor de imagem digital, a câmera permite a captura de imagens com qualidade aperfeiçoada que possibilita a aplicação de filtros artísticos e edição, antes da impressão da foto no formato quadrado. Essa tecnologia também permite tirar fotos mais luminosas em condições com baixa luz (ex: cenas internas e noturnas) e fotos de clouse-up de uma distancia de até 10 cm com as novas funções, como controle de exposição e foco automático. Outro diferencial, é que fotos em miniatura podem ser agrupadas e impressas em uma única foto. Além disso, a SQ10 tem um design icônico, fino e arredondado, sua forma simétrica foi idealizada para ser manuseada com facilidade, já que conta com dois botões para disparo – um à direita e outro à esquerda. Com bateria recarregável, a SQ10 permite tirar até 160 fotos com uma única carga. Fotos capturadas podem ser salvas na memória interna (até 50 poses) ou cartão micros (vendido separadamente).

Preço sugerido instax SQUARE SQ10 R$ 1.599,00

Preço sugerido filme instax SQUARE R$ 54,90

Linha completa de filmes instax mini!

Para variar as opções de fotos, outra sugestão da Fujifilm para registrar de diferentes maneiras as celebrações de final de ano são os filmes instax mini. O portfólio conta com diferentes opções como o Sky Blue, com a borda azul celeste, Rainbow, que traz uma moldura colorida para cada foto, Black, com a borda preta, e Monochrome, para quem gosta de fotografias P&B, sendo que todos vêm com 10 fotos. Além dessas opções, também é possível encontrar os filmes convencionais, com a borda branca, em embalagem com 10 ou 20 fotos.

Preços sugeridos:

Filmes de borda Branca 10 e 20 poses: R$ 39,90 e R$ 74,90 respectivamente

Filmes Sky Blue, Black e Rainbow: R$ 44,90

Filme Monochrome: R$ 49,90

Saiba onde encontrar câmeras, filmes e impressoras instax em www.lojafuji.com.br ou acesse www.instax.com.br/onde-comprar e escolha a rede de sua preferência.

A FUJIFILM do Brasil Ltda, subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste de quatro divisões de operação. A Divisão de Imagens oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como: papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes, câmeras instantâneas, câmeras digitais e uma extensa linha de lentes e acessórios. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de raios-x digitais, Synapse® (marca de PACS), a sistemas avançados de mamografia digital, a Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão de Recording Media, atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados. Em 2013, a Fujifilm ultrapassou o marco de 100 milhões de fitas de dados LTO Ultrium fabricados e vendidos desde a introdução, estabelecendo a liderança e sucesso da empresa como o principal fabricante mundial de fita de dados.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde através de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2017, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 21,5 bilhões, com uma taxa de câmbio de 108 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.